A Semana do Leão: De 02 a 08/10

Carlos Lima 8 de outubro de 2017 0

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

Semana intensa de treinos na Toca do Leão: O elenco do Vitória  iniciou no meio da semana, a programação preparatória para o duelo contra o Sport da próxima quinta-feira (12), às 16 horas, no Barradão. O técnico Vagner Mancini comandou treinos intensos para o plantel, que espera voltar a vencer em seus domínios e mirar o G6 da Série A.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Campeonato Baiano da base: Está em curso o Campeonato Baiano para as categorias de base dos principais clubes baianos. O Leão sub-15 (infantil) venceu seus quatro confrontos iniciais e lidera o grupo 1 com 12 pontos. Ontem passou pelo Juazeirense com goleada – 5×1.

No sub-17 (juvenil), o Rubro-Negro empatou em 1×1 também com o Juazeirense ontem e está com 10 pontos, na segunda colocação do grupo 1.

Vitória em destaque na Forbes: A versão mexicana da revista Forbes divulgou uma reportagem onde fez um levantamento para saber quais são os cinquenta clubes mais valiosos da América. Eis que entre eles está o Esporte Clube Vitória, ocupando a 39ª colocação do ranking, sendo então, o mais valioso da região Nordeste do Brasil, com R$158 milhões (50,4 milhões de Dólares). O cálculo é feito através dos valores dos jogadores que pertencem ao clube, custo de seu estádio (caso seja particular) e valor da marca.

Yago joga: O STJD julgou novamente e reduziu a pena imposta ao meia Yago, pela suspensão no jogo contra o Coritiba. Como a suspensão saiu de dois para apenas um jogo e o atleta cumpriu a automática, ele poderá atuar normalmente contra o Sport.