A Semana do Leão: De 19 a 26/02

Carlos Lima 26 de Fevereiro de 2017 0

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

Caixa reafirma parceria com o Vitória: Na última Sexta-Feira (24), a Caixa renovou o seu contrato de patrocínio master com o Esporte Clube Vitória para a temporada 2017. Desde Julho de 2013, a empresa está junto com o Rubro-Negro e tem sua marca destacada nos uniformes oficiais de jogos do Leão. O valor repassado para a agremiação será o mesmo de 2016 – R$6 milhões.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Universo/Vitória perde posição no G4 do NBB: Após cinco jogos com resultados positivos, a equipe de Basquete do Universo/Vitória acabou perdendo para o Mogi no último quarto, quando sofreu a virada no placar e terminou em 63 x 60. O resultado levou o time paulista para o terceiro  lugar e o Rubro-Negro deixou o G4, parando na 5ª colocação.

Empate no Nordestão: O Vitória jogou ontem contra o América-RN pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2017. O embate acabou empatado sem gols. O Rubro-Negro ficou na liderança do Grupo E com 7 pontos, mas pode ser ultrapassado no meio da semana, caso o Sergipe vença o Botafogo-PB.

Líder no Baianão: O Vitória enfrenta o Galícia nesta Quinta-Feira (02), no Estádio Roberto Santos, às 19h30. O Leão terá a chance de se isolar na liderança do certame em caso de triunfo, já que os demais integrantes do G4 já jogaram pela rodada.

Na terceira fase da Copa do Brasil: No meio de semana, o Rubro-Negro fez 3×2 no Bragantino, e assegurou a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil 2017. O adversário será definido no duelo entre Vila Nova-GO x Vasco