A Semana do Leão: De 21 a 28/01/17

Carlos Lima 28 de Janeiro de 2017 0

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

Estacionamento com novos valores: Os torcedores que estiveram no Barradão no meio da semana e optaram por estacionar os veículos no estacionamento ao lado do estádio, já puderam notar os novos valores praticados no local, previamente informados pela diretoria do Vitória. Muitos não gostaram, mas há quem defenda  a nova tabela. Além disso, a promessa é que serviços serão implementados nos próximos 45 dias.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Bom começo no Nordestão: Na última Quinta-Feira (26), o Rubro-Negro baiano fez a sua estreia na edição de 2017 da Copa do Nordeste. Contando com parte dos novos contratados já regularizados, o técnico Argel Fucks viu sua equipe vencer o Sergipe por 3×1 no Barradão. Na rodada seguinte, o desafio será contra o Botafogo-PB, no dia 5 de Fevereiro.

Atleta do Futebol Feminino morre em acidente: A nota triste da semana foi a da morte da jogadora campeã estadual do grupo de Futebol Feminino do Vitória, Caroline Lorenzo. “Tchula”, como carinhosamente era conhecida, sofreu um acidente de motocicleta e veio a falecer na madrugada da última Segunda-Feira (23).

Via expressa finalmente estará pronta em 2017: A tão esperada via expressa que ligará a Avenida Paralela ao Estádio do Barradão ficará pronta este ano. Segundo declarou Milton Villas-Bôas (Diretor de Patrimônio do Esporte Clube Vitória), a obra será importante não só para o clube, mas também para Salvador, já que terá  3,5km de extensão e quatro pistas interligando à Avenida Paralela. Villas-Bôas se reuniu com os responsáveis pela obra dias atrás.via es