A Semana do Leão: De 28/11 a 04/12

Carlos Lima 4 de dezembro de 2016 0

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Triunfo importante no Sul: Na última Segunda-Feira (28/11), o Rubro-Negro enfrentou o Coritiba e derrotou o adversário por 1×0, deixando o Leão da Barra com 45 pontos, na 15ª posição. A rodada final será realizada no próximo Domingo (11), às 16 horas, quando o desafiante será o Palmeiras, no Barradão. Um simples empate já garante o grupo soteropolitano na Série A em 2017.

Ingressos esgotados: No primeiro dia do mês de Dezembro, além da virada nos valores dos ingressos para o jogo entre Vitória x Palmeiras, a diretoria informou que os ingressos para as arquibancadas haviam sido esgotados, restando apenas entradas para as cadeiras. Elas custam entre R$40 (meia) e R$80 (inteira).

#ForçaChape: A última semana de Novembro foi marcada por uma tragédia envolvendo avião que transportava alguns jornalistas, tripulantes e a delegação da Chapecoense. Dentre as vítimas estavam nomes que deram sua contribuição ao Vitória quando por aqui passaram. Para homenagear, o Rubro-Negro atuará com o padrão número 2 da equipe catarinense, justamente no jogo final do Brasileirão da Série A, enquanto o adversário usará o padrão 1. Em um dos treinos da semana passada, jogadores, dirigentes, o técnico Argel Fucks, entre outros, também fizeram um círculo de oração na Toca do Leão, em memória dos falecidos.

#ForçaChape2: A equipe do Vitória na veia também prestou as mais sinceras condolências em uma mensagem divulgada em nosso site. Para ler, clique aqui.

Eleições no Vitória: Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2016, a data  do processo eleitoral no Vitória foi alterada. Anteriormente marcada para o dia 11, o pleito ocorrerá no dia 15. As chapas que concorrem são as seguintes: “Vitória de Todos Nós”, “Vitória do Torcedor”, Vitória Gigante” e “Vitória Cada Vez Maior”.