A Semana do Leão: De 29/02 a 06/03

Alex Andrade 6 de Março de 2016 1

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

Triunfo no Baianão Sub-20: Jogando no Estádio do Barradão ontem, os garotos do Sub-20 do Vitória venceram a equipe do Fluminense de Feira pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados pelos jogadores Ruan Potó, Renan e Douglas.

O Vitória soma 10 pontos e permanece na liderança do Grupo 3. Na próxima rodada, o Leão enfrentará o Feirense, às 15 horas, no Estádio Antônio Serra, em Conceição de Feira.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Vitória importante no NBB: Na Quinta-Feira (03), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o Universo/Vitória venceu a equipe paulista do Bauru em uma partida muito acirrada. O jogo foi decidido na prorrogação com o placar final: Universo/Vitória 96 x 94 Bauru.

A luta por uma vaga para os playoffs segue viva. O próximo compromisso será contra o Franca, no dia 11, novamente em casa.

Rubro-Negro inaugura Centro para Divisão de Base: Foi inaugurado na tarde da última quarta-feira(02), o novo Centro Integrado de Medicina Esportiva, dedicado exclusivamente a Divisão de Base do Esporte Clube Vitória. O complexo dispõe de dois vestiários, sala de medicina, sala de fisioterapia e academia completa e homenageia Epifânio Carneiro (ex-vice-presidente) e o jogador Gabriel Paulista, através de uma caricatura grafitada.

Alterações na numeração fixa: No início da semana, a direção do Esporte Clube Vitória fez um comunicado sobre algumas alterações na numeração fixa das camisas dos jogadores. William Henrique mudou a 9 pela 31. Já Guilherme Mattis passou para a 33, pois Victor Ramos usará a 3.

Atleta conquista título no Futevôlei: A atleta rubro-negra, Manny Gleize, ao lado de Adriano Boente, venceram o Pro Footevolley Tour em Miami, nos Estados Unidos.

Com o resultado, a vaga para a sequência do Pro Footvolley Tour, que será disputado na Califórnia, nos dias 25 e 26 de Maio, também está garantida.