A Semana do Leão: De 16 a 23/10

Carlos Lima 24 de outubro de 2017 0

Acompanhe a coluna ”A Semana do Leão”, com o resumo dos principais acontecimentos dos últimos dias no Esporte Clube Vitória.

Presidente renova licença do cargo: O Presidente do Vitória, Ivã de Almeida, que já havia pedido a licença do cargo em 19 de Julho, solicitou ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, através de uma carta, a continuidade de sua licença por mais 90 dias. Deste modo, Agenor Gordilho, segue exercendo o cargo de Presidente em exercício.

(Composição: Emerson Pinho / Arte: VNV)

Vitória segue firme na Copa do Brasil Sub-17: A equipe Sub-17 do Vitória se classificou para as Quartas de Final da Copa do Brasil da categoria. Por ter vencido o confronto de ida contra o Botafogo por 2×0 no Barradão, o Leão tinha a  vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença para manter-se no certame. No duelo de volta, foi o clube carioca que triunfou por 2×1 – placar suficiente para o Rubro-Negro, que agora travará duas partidas contra o Corinthians. A primeira delas será nesta Quarta-Feira (25), às 15 horas (horário de Salvador), na Arena Corinthians.

Vitória divulga nota refere ao IPTU: Na última Quinta-Feira (19), o Esporte Clube Vitória divulgou uma nota em seu site oficial informando que supostas pendências municipais referentes ao IPTU de gestões anteriores foram negociadas e nada está devido.

Leão tem decisão favorável no caso Edinho Nazareth: Também na Quinta-Feira (19), o Rubro-Negro teve uma boa notícia, no que diz respeito ao caso Edinho Nazareth, que havia movido uma ação judicial contra o clube. Por decisão unânime, os valores que estavam bloqueados aos cofres do Vitória foram liberados, graças aos bons argumentos demonstrados pelos advogados do Leão na Ação Rescisória, além do regresso do processo para a Vara de Origem.