Basquete: Universo/Vitória derrota o Campo Mourão e consegue primeiro triunfo fora de casa pelo NBB

Carlos Lima 14 de dezembro de 2017 0

Após o revés da última Segunda-Feira contra o Paulistano por 84 x 66, em São Paulo, a equipe do Universo/Vitória voltou a atuar na noite de ontem (Quarta-Feira), novamente fora de casa.

(Imagem: ECV / Divulgação)

A partida contra o Campo Mourão, no Paraná, foi emocionante do início ao fim. O Rubro-Negro contou com uma grande apresentação de Nick Okorie, que fez 24 dos 72 pontos acumulados pelo Leão. Murilo e André também se destacaram respectivamente com 14 rebotes e 4 assistências.

O primeiro quarto bem disputado, mas o Vitória conseguiu fechar em 18 x 16. O segundo foi dominado pelo Leão, que fez 23 x 12. O placar geral apontava Campo Mourão 28 x 41 Universo/Vitória.

O terceiro quarto foi equilibrado nas ações e terminou empatado em 17 x 17. O último quarto foi dominado pelo anfitrião que somou 20 contra 14 do desafiante, mas o tempo havia se esgotado e triunfo do grupo baiano já estava assegurado. Final: Campo Mourão 65 x 72 Universo/Vitória.

Esse foi o primeiro resultado positivo da equipe comandada por Régis Marrelli longe de seus domínios. Agora, o time ocupa o nono lugar na classificação, e já estará em quadra neste Sábado (16), às 18h30 (horário de Salvador), contra o Pinheiros, em São Paulo.