Geral dos Esportes Olímpicos do Leão: Boliche, Vôlei e Basquete em destaque

Carlos Lima 27 de julho de 2013 1

Fim de semana chegou e é hora de atualizarmos os últimos acontecimentos sobre os Esportes Olímpicos do Leão.

(Imagem: ECV / Divulgação)

(Imagem: ECV / Divulgação)

Boliche: O Rubro-Negro Márcio Martins irá disputar o Campeonato Mundial de Seleções de Boliche pela Seleção Brasileira, que conquistou vaga para as equipes feminina e masculina. Márcio ainda terá a disputa da Taça Rio de Duplas, entre os dias 2 e 4 de Agosto, para só então viajar para os Estados Unidos. Enquanto isso, ele permanecerá treinando no Boliche Villas.

Ainda sobre a Taça Rio, os também Rubro-Negros Flávio Alvarez e Titila Alvarez estarão em ação. Flávio foi o segundo colocado da categoria sênior do brasileiro recentemente e deve brigar mais uma vez pelo primeiro lugar.

(Imagem: ECV/ Divulgação)

(Imagem: Vôlei ECV/ Divulgação)

Vôlei: A equipe do Vitória/Faculdade Social da Bahia conquistou a vaga que restava para a sequência da Série B da Superliga masculina, ao vencer por 3 sets a 2, o grupo do Clube Atlético Maranhense.

A próxima fase será realizada de 21 até 31 de Agosto.

Os atletas que estiveram na partida foram: Diego e Guilherme (levantadores); Allan e Lucas (opostos); Erich, Fernando, Jan David e Matheus (ponteiros); Evandro, Iuri e Marlon (centrais) e Luís Felipe (líbero).

Basquete: O grupo do Vitória/Faculdade 2 de Julho iniciou na última Quinta-Feira (25), a disputa no Campeonato Baiano deste ano. A equipe ganhou de forma invicta o torneio em 2012, além da Copa Verão Vivo e foi a segunda na Supercopa Norte e Nordeste. O placar do confronto inaugural contra a UFBA foi de 62 a 18.

E na próxima Terça-Feira (30), será a vez do time Sub-22 mostrar a sua força, quando irá participar da segunda etapa do Campeonato Brasileiro, em Brasília.