Acompanhando o Vitória em qualquer lugar

Redação 16 de Maio de 2013 0

Olá. Me chamo Fabrício Cunha Lhotellier Bezzera, tenho 28 anos e sou baiano e rubro-negro.  Confesso que fiquei preocupado quando vim para outro país (tenho nove meses morando nos Estados Unidos), então logo pensei: Como farei para acompanhar os jogos do Vitória? Quando cheguei aqui, dei logo um jeito de resolver isso. Primeiro baixei um programa para ouvir as rádios que transmitem o jogo do Vitória, mas ainda não estava satisfeito.

(Com o Leão em qualquer lugar - Arena Red Bull).

(Com o Leão em qualquer lugar – Fabrício na Arena Red Bull – E.U.A.)

Foi então que comprei o PFC (canal fechado), e aí sim, eu pude ver nosso Vitória ser campeão pelo Sub-20, e acompanhar o acesso.

Quero dizer que para o AMOR não existe distância e nem barreiras. Esse AMOR começou desde criancinha, quando ia ao Barradão com meu pai. Lembro-me que a entrada do Barradão era tudo de barro, mas assim cresci, vendo o aumento da nossa torcida, e principalmente, vendo o Vitória ser campeão várias vezes lá.

A foto ao lado foi registrada num jogo entre Kansas City x Red Bull (time do jogador brasileiro Juninho Pernambucano). Melhor oportunidade para representar o Leão da Barra, impossível.

O “Fala Geral” foi criado com o intuito de aproximar e dar chance para muitos torcedores do Esporte Clube Vitória serem blogueiros por um dia. Se você quiser participar da próxima edição, contando alguma situação bem interessante que tenha passado graças ao Leão, deixar sua reclamação para o clube, ou ainda, compartilhar conosco algum comentário que precise de um maior destaque, basta enviar um email para falageral@vitorianaveia.com. Participem!