Com o Leão até debaixo d’água

Redação 18 de agosto de 2013 0

Eu era apenas um torcedor a mais, dentre milhares de apaixonados pelo Leão, morando em Salvador tendo uma rotina parecida com a grande parte da população.

Na correria dos dias, conheci um rapaz que morava em Recife, nos tornamos amigos. Logo fiquei sabendo que ele fazia parte da torcida Rubro-Negra e torcia por certo Leão: o Leão da Ilha do Retiro. Influenciados pela coincidência nas cores e empolgados, trocamos camisas e bandeiras. De repente, meu grande amigo de Recife passou a admirar o Leão da Barra e se tornou um torcedor do Esporte Clube Vitória.

Num certo dia, recebi um convite para conhecer seu Estado, Pernambuco. Com tudo planejado, fui até Recife levando alguns pertences do Leão da Barra. Chegando lá, conheci vários pontos turísticos e para onde eu iria estava sempre com a bandeira ou camisa do Rubro-Negro de Salvador. Eram muitas praias belas e acabou surgindo a oportunidade de mergulhar no litoral de Porto de Galinhas.

(Uiliam e seu amigo unidos por uma só paixão - Porto de Galinhas - PE)

(Uiliam e seu amigo, unidos por uma só paixão – Porto de Galinhas – PE)

Assim, me surgiu uma ideia genial para demonstrar meu amor pelo Vitória, fazendo um mergulho e estendendo a bandeira em baixo do mar. Quando chegamos até o local, todos ficaram encantados com a proposta e com a demonstração de amor pelo clube. Fizemos um mergulho sensacional, onde pudemos admirar várias coisas no fundo do mar, estendemos o manto sagrado e fotografamos para que aquele momento ficasse marcado para sempre.

Resultado: Além de despertar o amor de um pernambucano pelo Vitória, marquei aquele feito em um lugar incrível.

Texto encaminhado por Uiliam Santos.

O “Fala Geral” foi criado com o intuito de aproximar e dar chance para muitos torcedores do Esporte Clube Vitória serem blogueiros por um dia. Se você quiser participar da próxima edição, contando alguma situação bem interessante que tenha passado graças ao Leão, deixar sua reclamação para o clube, ou ainda, compartilhar conosco algum comentário que precise de um maior destaque, basta enviar um email para falageral@vitorianaveia.com. Participem!