Desabafo de um torcedor indignado, mas apaixonado pelo Vitória

Redação 12 de abril de 2015 0

Saudações Rubro-Negras.

Eu, Gabriel Bittencourt, nascido em 95, aprendi a torcer pelo clube que hoje dou minha vida nas arquibancadas, no sofá de casa ou em qualquer lugar que esteja, seja na Série A ou D, assim como a maioria de vocês, que coloca o Vitória acima de tudo e abaixo de Deus é claro.

Escudo-do-VitóriaComo um torcedor que Grita na Vitória, Chora na derrota, se orgulha de dizer: SIM, EU SOU VITÓRIA :” O MAIOR CLUBE DO NORDESTE “, também me acho no direito de estar revoltado como a maioria de vocês.

Fui acostumado a ver meu time vencer seu maior rival com certa facilidade, tornar nosso santuário um caldeirão, um inferno, uma fortaleza, ai daquele que colocasse pressão no nosso time e deixasse o contra-ataque aberto. “São Marcos” ex-goleiro do Palmeiras chega em rede nacional e fala: ” Coloca o MANCHESTER UNITED dentro do Barradão, que VAI tomar pressão amigo”. Esse foi o Vitória que aprendi a amar, torcer, gostar e zelar com todas as minhas forças.

Hoje vejo um bando de “ex-jogadores”, sim… digo ex-jogadores com a certeza de que se esses caras que estão aqui não prestam pra outros clubes, por que serviriam para nós? Dão sangue em outros clubes, e aqui só querem agua de côco e casa nos lugares mais badalados, como Villas do Atlântico.

Onde está a gestão que não manda ninguém embora? QUE ZAGA É ESSA? E A LATERAL? E O ATAQUE?

Esse é o desabafo de um torcedor que não aguenta mais eliminações, rebaixamentos, a falta de gestão e bons jogadores, esperançoso de que novos 5×1 , 7×3 e títulos virão. SRN!

Texto encaminhado pelo torcedor Gabriel Bittencourt.

O “Fala Geral” foi criado com o intuito de aproximar e dar chance para muitos torcedores do Esporte Clube Vitória serem blogueiros por um dia. Se você quiser participar da próxima edição, contando alguma situação bem interessante que tenha passado graças ao Leão, deixar sua reclamação para o clube, ou ainda, compartilhar conosco algum comentário que precise de um maior destaque, basta enviar um email para falageral@vitorianaveia.com. Participem!