Campeonato Baiano: Buscando novo triunfo, Vitória visita o Atlântico no Estádio Governador Roberto Santos

Carlos Lima 28 de Janeiro de 2018 0

Neste Domingo (28), no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), enfrentam-se Atlântico x Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2018, às 16 horas (horário de Salvador).

O Rubro-Negro luta por mais um triunfo para retomar a ponta do certame. Já o Tubarão espera obter um resultado positivo para deixar as últimas colocações da tabela.

O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático e observou outro que ocorria no outro gramado do CT Manoel Pontes Tanajura.

Sem Santiago Tréllez (negociado com o São Paulo) e Kieza (repassado para o Botafogo), os jovens Flávio (atacante) e Cedric (lateral), além de André Lima e Rhayner foram as principais novidades entre os selecionados para o duelo.

O zagueiro Bruno Bispo será o titular e formará dupla com Kanu, já que Wallace Reis deixou o clube no meio da semana. 

(Imagem: Emerson Pinho – VNV)

Com as mudanças, o Leão  pode começar com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Denilson (Rhayner); Neilton e André Lima.

O Atlântico do técnico Ricardo Silva não teve um bom começo no estadual e ainda busca seu lugar ao Sol no torneio deste ano.

Para o duelo de hoje, Silva mantém algumas dúvidas. O meia Antônio Carlos pode ganhar uma nova chance entre os titulares. Abdala pode retornar e compor a zaga com Uesles.

Arbitragem: Para comandar a partida, a Federação Bahiana de Futebol designou o árbitro Marielson Alves Silva (CBF-BA). Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA) e  Luanderson Lima dos Santos (CBF-BA).