Campeonato Baiano: Em duelo pela manutenção da liderança, Vitória enfrenta o Bahia de Feira no Barradão

Carlos Lima 3 de Fevereiro de 2018 0

Neste Domingo (04), o Esporte Clube Vitória volta aos gramados para disputar mais um compromisso pelo Campeonato Baiano de 2018, às 16 horas, no Barradão.

O desafio contra o Bahia de Feira vale a manutenção da liderança do certame, que também é almejada pelo desafiante, além do Jequié e Juazeirense – todos possuem 7 pontos.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com os laterais Lucas e Cedric. O primeiro se machucou no duelo do meio de semana pela Copa do Nordeste e o último durante o treino deste Sábado. As opções para Mancini ficam entre o meia Yago – que poderá ser improvisado na posição, ou até mesmo o ala Juninho.

As novidades entre os relacionados foram as convocações do zagueiro Walisson Maia e o atacante Jonatas Belusso, que poderão atuar pela primeira vez com a camisa do Leão.

(Imagem: Emerson Pinho – VNV)

O Rubro-Negro pode iniciar a partida com: Fernando Miguel; Yago, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho  e Rhayner; Neilton e André Lima (Denílson).

No Tremendão, a ordem é surpreender o adversário e vencer. O técnico Quintino Barbosa deve repetir a mesma equipe que atuou no jogo contra o Jacobina na semana passada.

O visitante pode formar com: Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Fausto, Gil, Jarbas, Candinho  e Bruninho; Robert. 

Arbitragem: De acordo com o sorteio realizado pela FBF, Bruno Pereira Vasconcelos (CBF-Salvador), apita o embate. Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-Salvador) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF-Salvador) serão os auxiliares.