Copa do Nordeste: Buscando novo triunfo no regional, Vitória enfrenta o Ferroviário-CE no Barradão

Carlos Lima 1 de Fevereiro de 2018 0

Mais uma partida da Copa do Nordeste 2018  ocorrerá nesta Quinta-Feira (01º), no Barradão, quando o Vitória enfrentará o Ferroviário-CE.

A última vez que as agremiações mediram forças foi em 2006, quando o Leão estava na Série C, goleou os cearenses por 4×0 e garantiu sua vaga na Série B em 2007.

Após a estreia com triunfo (fora de casa), o Rubro-Negro espera vencer seu segundo compromisso no referido certame, agora com o apoio da torcida.

Vagner Mancini encerrou a preparação ontem na Toca do Leão, com uma atividade tática-técnica, sem o acesso da imprensa. Ele também exigiu de seus comandados, jogadas tanto defensivas quanto ofensivas. 

(Imagem: Emerson Pinho – VNV)

Com 19 selecionados, os 11 que devem iniciar o duelo serão: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho e Yago; Neilton e Denílson.

No lado do visitante, um novo técnico assumiu a equipe, após o empate contra o Ceará, pelo estadual no último Domingo.

Ademir Fonseca tem a missão de fazer seu plantel se reorganizar e buscar os três primeiros pontos no regional, já que perdeu na para o ABC na rodada inaugural.

O desafiante deve manter os mesmos atletas do último embate e então formar com: Bruno Colaço; Batata, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Galuber, Diego Silva e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares.

Arbitragem: A CBF definiu que Deborah Cecília C. Correia (FIFA-PE) comandará o jogo. Ela será assistida por Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE)  e Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE).