Copa do Nordeste: Para se isolar na liderança do grupo B, Vitória enfrenta o ABC em Natal

Carlos Lima 10 de Fevereiro de 2018 0

A equipe Rubro-Negra estará nos gramados na tarde deste Sábado de Carnaval, quando enfrentará o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, às 16 horas, em Natal, Rio Grande do Norte.

O duelo entre os dois primeiros colocados do grupo B vale a liderança isolada e promete ser bem acirrado, já que ambas as agremiações estão invictas no certame. O Leão tem a vantagem  na classificação por ter um gol pró a mais que o anfitrião.

O técnico Vagner Mancini comandou dois dias de treinos no CT do América-RN, fez suas observações, terá todos os atletas que viajaram ao seu dispor, mas preferiu manter o mistério e não confirmou o grupo que será titular. A expectativa é que o time que atuou contra o Globo-RN no meio de semana pela Copa do Brasil.

(Imagem: Emerson Pinho – VNV)

O Vitória pode iniciar com:Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Yago e Juninho; Rhayner, Neilton e Denilson.

Diferente do visitante, o mandante foi eliminado da Copa do Brasil, quer apagar a má impressão deixada no jogo contra o Cia Norte, e espera surpreender o Leão da Barra.

O grande trunfo do clube potiguar pode estar nos pés do jovem atacante Matheus, que tem se destacado nos confrontos do estadual, onde o alvinegro ocupa o terceiro lugar.

O técnico Ranielle Ribeiro deve escalar o mandante com: Edson; Arez, Tonhão, Cleiton e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Fessi; Matheus e Wallyson.

Arbitragem: Para mediar o confronto, a CBF destinou um trio paraibano. Pablo dos Santos Alves (CBF) será o árbitro central. Ele será auxiliado por Oberto da Silva Santos (CBF) e Tomaz Diniz de Araújo (CBF).