Para voltar a vencer em casa, Vitória enfrenta o Sport pela Série A

Alex Andrade 12 de outubro de 2017 0

Conhecido como um dos melhores visitantes do Campeonato, o Esporte Clube Vitória recebe em casa o time do Sport Recife, às 17 horas, no estádio Barradão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

No último treinamento realizado ontem (quarta-feira), o técnico Vagner Mancini organizou o posicionamento de seus jogadores em campo. Em seguida, liberou o grupo para o tão tradicional rachão.

 

Os retornos dos laterais Caíque Sá e Juninho é um dos pontos altos do Leão da Barra para o confronto de suma importância, já que a missão é voltar a vencer em seus domínios e se afastar cada vez mais do z4. Além disso, o atacante David completará o seu centésimo jogo com a camisa Rubro-Negra.

(Imagem: Google)

O Vitória irá iniciar a partida com: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Santiago Tréllez.

No Sport, a situação é ainda mais complexa. O time comandado por Vanderley Luxemburgo não consegue vencer e foi perdendo posições na tabela, estando agora na zona da degola.

Para tentar reverter a situação, o grupo terá os retornos de Diego Souza e Durval, mas não contará com  Rithely e Sander (suspensos).

O Leão da Ilha deve formar com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley e Patrick; Diego Souza, Osvaldo e André.

Para dirigir a partida foi sorteado o árbitro Marcelo Aparecido R de Souza (CBF – SP).  Anderson José de Moraes Coelho (CBF -SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF -SP) serão os auxiliares.