Série A: Em busca dos três pontos, Vitória enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina

Carlos Lima 15 de novembro de 2017 0

Nesta Quinta-Feira (16), após dois dias de treinos em São Paulo, o Esporte Clube Vitória se preparou para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Contra a Chapecoense na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC), o Leão espera voltar a fazer mais uma apresentação que seja premiada com um resultado satisfatório ao fim. Um triunfo voltará a deixar o clube de Salvador com 3 pontos de vantagem para o 17º colocado do certame.

O técnico Vagner Mancini não contará com Kanu e Fillipe Soutto – suspensos, mas terá os retornos do zagueiro Wallace, o meia Yago e o volante Uillian Correia, que não atuaram contra o Grêmio.

Com atividades voltadas para a melhoria do posicionamento, finalizações, jogadas defensivas e ofensivas, Mancini arrumou seu grupo, mas preferiu não revelar os titulares. 

(Imagem: Folha Vitória)

A expectativa é que o Rubro-Negro inicie com: Fernando Miguel; Patric, Wallace, Ramon e Geferson; Uillian Correia, José Welison, Yago e David; Neilton e Santiago Tréllez. 

Na Chapecoense, o técnico Gilson Kleina está atento para a bela campanha que o visitante fez até então quando atua fora de casa.

” Ele (Mancini) tem muita informação. Sabe as características dos jogadores. Pedi para não perdermos a pegada. O Vitória tem uma transição rápida, é uma equipe que competiu com Grêmio. Há quatro meses não perde fora, tem boa campanha. Temos que trabalhar com tranquilidade. Dependemos de nós”, declarou Kleina ao globoesporte.com.

Para tentar evitar surpresas, o comandante da Chape deve repetir o mesmo time que venceu o Santos no fim de semana, sendo então formado por: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Arbitragem: Para comandar o confronto das 19 horas (horário de Salvador), a CBF definiu em sorteio, o árbitro Anderson Daronco (FIFA-RS). Rafael da Silva Alves (CBF-RS)  e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (CBF-RS) serão os seus suplentes