Série A: Em duelo de seis pontos, Vitória mede forças com o Atlético-GO no Barradão

Carlos Lima 28 de outubro de 2017 0

Em duelo de seis pontos, o Vitória volta a jogar em seu mando de campo oficial, às 17 horas, mas desta vez, o desafio será contra o Atlético-GO, que segue na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A.

Uma promoção de ingressos foi realizada pela diretoria, esperando ter casa cheia e o apoio incondicional dos torcedores, em mais uma batalha que pode deixar o Rubro-Negro fora da zona de rebaixamento.

O técnico Vagner Mancini fechou a semana de treinos neste Sábado (28), mas declarou em coletiva ocorrida ontem sobre o fator Barradão. “A gente tem feito de tudo um pouco, essa é a verdade. O que mais tem me dado dor de cabeça é jogar no Barradão. Fora de casa, o nosso time tem uma concentração muito grande. Até joga da mesma forma, faz o jogo fluir, mas em momentos fundamentais acaba tomando gols. Nós temos que entender o porquê. Não é a parte tática, os atletas. É o ambiente do Barradão que tem jogado contra a gente. Nesses últimos tempos, a gente tem tentado puxar mais a concentração dos jogadores, dando um tipo de treinamento que o atleta fique mais concentrado.”

Ele novamente relacionou o atacante Kieza e o zagueiro Kanu. Muitos esperavam que o defensor fosse titular, mas Mancini deixou claro que ele está no banco de reservas, devido ao período inativo.

(Imagem: Emerson Souza/VNV)

O comandante do Leão não fez mistério e divulgou a escalação do time com: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez. 

No Dragão, o técnico  João Paulo Sanches terá desfalques para esta rodada. O lateral-direito Jonathan e o volante Ronaldo estão fora por problemas musculares. Com isso, o grupo contará com improvisações. O também volante Marcão Silva atuará na lateral, enquanto André Castro permanecerá no meio-campo.

O desafiante iniciará com: Marcos; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Arbitragem: O árbitro central será Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP). Ele terá as assistências de Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)  e Manoel Caetano Ribeiro da Costa (SP).