Série A: Em mais uma rodada decisiva na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão

Carlos Lima 18 de novembro de 2017 0

Neste Domingo (19), o Esporte Clube Vitória terá seu penúltimo jogo em casa na temporada 2017 do Campeonato Brasileiro da Série A, às 16 horas (horário de Salvador).

Conta o Cruzeiro, o Rubro-Negro espera conquistar mais três pontos para seguir fora da zona de rebaixamento e jogar a pressão para a Ponte Preta – que enfrentará o Fluminense fora de casa nesta rodada, no mesmo horário.

O técnico Vagner Mancini terá os retornos do zagueiro Kanu e o volante Fillipe Soutto. O lateral Caíque Sá está fora por suspensão.

(Imagem: Emerson Souza/VNV)

Apenas um treino voltado para o embate contra a Raposa foi realizado na Toca do Leão. A expectativa é que o time titular seja formado por: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; José Welison, Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David e Santiago Tréllez.

O adversário vem com baixas para enfrentar o clube baiano. Os meias Robinho e Thiago Neves não atuam por terem acumulado o terceiro cartão amarelo. Outro que não estará em Salvador é o lateral Diogo Barbosa – negociado para o Palmeiras. Em compensação, o técnico Mano Menezes terá as presenças de Arrascaeta e Murilo.

O visitante atuará com: Fábio; Galhardo, Léo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; Arrascaeta, Rafinha e Alisson; Jonata.

Arbitragem: Para mediar o confronto, a CBF realizou sorteio para o conjunto de arbitragem. Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) será o árbitro central. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP).