Série A: Lutando por mais um resultado positivo, Vitória enfrenta o Grêmio no sul do país

Carlos Lima 12 de novembro de 2017 0

Na tarde deste Domingo (12), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 16 horas, o Rubro-Negro baiano enfrentará o tricolor gaúcho, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na manhã de ontem (Sábado), os jogadores do Vitória encerram a preparação para o duelo contra o Grêmio.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Yago e o volante Uillian Correia – ambos suspensos.  O primeiro por ter acumulado o terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão no embate contra o Palmeiras.

O zagueiro Wallace não estará em campo, por pertencer ao time mandante e suas cláusulas contratuais serem distintas das de Fred, que seria opção, mas não foi relacionado. Já o atacante Neilton retorna após ter ficado fora do confronto da última Quarta-Feira.

(Imagem: Juventude – Divulgação)

Apesar de não ter confirmado a equipe, a expectativa é que o Leão inicie o jogo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon  e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto, Patric e Neilton; David e Santiago Tréllez.

Com as atenções voltadas para as finais da Copa Libertadores da América, o técnico Renato Gaúcho deve mandar uma equipe mista para medir forças com o Leão.

O goleiro Marcelo Grohe e o lateral Edilson são baixas certas. Além deles, o também lateral Marcelo Oliveira e o atacante Beto da Silva  estão lesionados.

O Grêmio pode começar com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Leonardo (Kaio); Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Jael ( Lucas Barrios). 

Arbitragem: A CBF designou o árbitro Marcelo Aparecido de Souza (SP) para comandar a partida. Ele será auxiliado por Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.