Série A: Em duelo de Leões, Vitória é superado pelo Sport no Barradão

Alex Andrade 12 de outubro de 2017 0

Buscando o terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro Séria A 2017, jogando dentro de seus domínios, o Vitória enfrentou o time do Sport na tarde desta quinta-feira (12), feriado nacional.

Logo no início do jogo, os visitantes chegaram com perigo a gol. Com 01 minuto, o meia do Sport, Patrick, passa para o lateral Mena, que dentro da área do Vitória chuta firme, mas manda para fora.

Aos 22 minutos, na cobrança de falta do Vitória, o volante Fillipe Soutto chuta forte e obriga o goleiro Magrão a praticar uma ótima defesa.

(Imagem: Adilton Venegeroles – AG. A TARDE)

Aos 23 minutos, o meia Diego Souza faz jogada individual, corta para dentro e chuta forte rasteiro. O goleiro Caíque do Vitória faz uma bela defesa e impede o primeiro gol do adversário mandando para escanteio. Aos 25 minutos, o meia Yago vê o goleiro Magrão adiantado e tenta cobri-lo de longe, mas a bola vai para fora.

Aos 38 minutos, o meia Patrick faz um ótimo cruzamento para o centroavante André, que em seguida cabeceia firme no gol, mas o goleiro Caíque faz outra linda defesa e milagrosamente salva o rubro-negro baiano de tomar o primeiro gol.

Aos 45 minutos, GOL DO SPORT. Na cobrança de falta, o meia Diego Souza bate com categoria, sem chance para Caíque. Aos 46 minutos, o juiz encerra o primeiro tempo. Vitória 0 x 1 Sport.

No segundo tempo, aos 04 minutos, o meia Diego Sousa faz jogada pela esquerda e cruza, o goleiro Caíque afasta o perigo. Nos momentos seguintes, o jogo não gera emoções de ataque das ambas equipes.

Mas aos 20 minutos, GOL DO SPORT. No contra-ataque, no triangulo entre André, Diego Sousa e Lenis, a bola chega no atacante colombiano Lenis, que avança e bate forte marcando o segundo gol do Sport. Vitória 0 x 2 Sport.

Aos 30 minutos, o volante Uillian Correia experimenta de fora da área, mas a bola sobe demais e vai para fora. Aos 38 minutos, GOL DO VITÓRIA. No rebote de uma jogada do ataque rubro-negro, a bola sobre para o centroavante Tréllez, que pega a bola na veia e faz um golaço no Barradão. Vitória 1 x 2 Sport. Aos 48 minutos, o árbitro finaliza a partida.

Com o resultado, o Vitória fica na 12ª posição com 32 pontos ganhos. O próximo adversário do Leão será o Peixe, dia 16 de Outubro, às 20 horas, no estádio do Pacaembu.