Vitória recebe o Palmeiras buscando quebrar jejum de vitórias no Brasileiro

Mohamed Nassif 7 de novembro de 2017 0

O Campeonato Brasileiro de 2017 vem sendo de altos e baixos para o Vitória. E o atual momento é ruim. O time não sabe o que é vencer desde a 26ª rodada, quando bateu o Botafogo no Rio de Janeiro, e voltou à zona de rebaixamento.

(Imagem: Emerson Souza/VNV)

Nesta quarta-feira (08), o Leão buscará quebrar o jejum de vitórias contra o atual campeão nacional, o Palmeiras no Barradão. O jogo está marcado para começar às 20h45, pelo horário local.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini não terá o atacante Neilton à disposição. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da partida. Em contrapartida, Uillian Correia está de volta. Juninho foi relacionado, mas ainda não se sabe se terá condições de enfrentar sua ex-equipe.

No Palmeiras, Alberto Valentim tem muitos desfalques. O zagueiro Mina e o atacante Borja foram convocados para a Colômbia. Deyverson está suspenso e Willian Bigode ainda não está pronto. Assim, o time paulista não terá nenhum centroavante à disposição para o jogo, fazendo com que Érik seja improvisado.

Prováveis escalações:

Vitória:  Fernando Miguel; Patric; Kanu, Wallace Reis e Geferson; José Welison, Ramon e Yago; Fillipe Soutto, David e Santiago Tréllez.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Érik.

Arbitragem: 

Árbitro central: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves (CBF-PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF-PA).