Um nome na história, do boliche

Gabriel Guimarães 23 de Abril de 2013 2
content

(Imagem: Site Oficial do Vitória)

Esse vem sendo o ano do Vitória nos esportes olímpicos, títulos, recordes e uma visibilidade jamais vista antes. Na etapa do circuito nacional da XVII Taça Brasília de Duplas, o atleta rubro-negro Marcio Martins sagrou-se campeão ao lado de Renan Zoghaib, liderando os quatro dias de competição e jogando em alto nível.  Disputado no Striker Bowling, a melhor casa do país, o torneio contou com 78 jogadores.

Ao nível estadual, Marcio conquistou ao lado de Marcelo Medeiros, o Campeonato Estadual de Duplas. “Estou muito feliz pela primeira taça nacional conquistada. Agradeço muito ao Renan, que pra mim é, no momento, o melhor jogador atuando no País, pela parceria e a oportunidade de jogarmos juntos”, disse Marcio.

Com muito pesar, que informados a morte de Luís Daniel Souza de Jesus, 28 anos, atleta desde 2002 da equipe de remo do clube, ocorrida em decorrência de um acidente de carro na Via Parafuso, no domingo, 21 de abril. Policial Militar, o atleta foi diversas vezes campeão baiano e da Copa Norte e Nordeste nos anos de 2007 e 2008.

A diretoria do clube lamenta a morte do jovem atleta e une-se à dor da família enlutada. “Perdemos além de um grande atleta um cidadão de bem. Estamos consternados com o ocorrido”, comentou Mário Ferrari.

O Vitória na Veia lamenta muito e que Deus dê muita força à família, SRN.