Apresentados, Alan Costa, Fred e Geferson falam sobre as perspectivas da temporada 2017 no Vitória

Carlos Lima 21 de Janeiro de 2017 0

Esta semana foi mais uma onde alguns atletas chegaram no clube, ao mesmo tempo em que outros eram apresentados oficialmente.

Na última Quinta-Feira (19), entre outras coisas, o zagueiro Fred falou sobre a sua fama de artilheiro: “Graças a Deus, em todos os clubes que passei consegui fazer os meus gols, não só de falta, que é minha característica. Acho que é importante e um diferencial.” 

(Imagens: R.Santin – EC Vitória / Montagem: VNV)

Ele ainda deixou clara a sua satisfação em estar no Leão:”Venho para cumprir esse meu ano de empréstimo, para depois renovar e passar mais 2, 3 anos. Tenho colegas que vieram para cá e falaram bem da estrutura do clube. Estou muito feliz e tenho certeza que a gente vai ter um ano de sucesso.”

Ontem, o também zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson estiveram na coletiva de apresentação ao lado do Diretor de Futebol, Sinval Vieira.

Alan destacou a receptividade e o foco do plantel na temporada: “É um grupo de qualidade. Fico feliz de participar desse grupo. Ontem tive contato com os torcedores, e eles elogiaram muito. Tenho certeza que vamos buscar coisas grandes esse ano. Até amigos meus têm elogiado. Isso também traz muita responsabilidade para nós. É um elenco para buscar coisas grandes”.

Já Geferson também ressaltou sobre a qualidade e a missão do plantel: “Grupo muito bom. O Vitória está armando um elenco para brigar nas cabeças. É isso que eu quero.”

Ambos os atletas ficam na Toca do Leão até o fim de Dezembro.