Kanu quer aproveitar a pré temporada e já mira estreia na Copa do Nordeste

Mohamed Nassif 12 de Janeiro de 2017 0

Após um período de férias, o Vitória já voltou aos treinamentos e a expectativa para a temporada 2017 é uma das maiores em muito tempo do clube pelas contratações feitas pela diretoria e a manutenção na elite do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Divulgação Vitória)

E um dos jogadores que já está de olho no que virá no Vitória é o zagueiro Kanu. Remanescente da temporada passada, o jogador está mirando a estreia na Copa do Nordeste, primeira competição que o Leão vai disputar neste ano.

“Vamos trabalhar nas próximas duas semanas para entrarmos com tudo na no nosso jogo de estreia em 2016 contra o Sergipe. Temos que aproveitar todos os momentos agora para chegarmos no fim do mês no nível ideal.”

Até o momento, o Vitória contratou alguns importantes jogadores para a temporada como os meias Cleiton Xavier, ex-Palmeiras, e Dátolo, ex-Atlético MG. Os importantes jogadores, para o defensor, mostra como o trabalho está sendo bem feito no clube e ele acredita que os novos companheiros só tem a acrescentar no Barradão:

“A chegada de reforços só motiva mais o elenco. Isso é bom para fazer um Vitória cada dia mais forte. Todos aqui vão trabalhar muito para conquistar seus respectivos espaços. Comigo não será diferente. Vou me dedicar muito para ajudar o Vitória dentro e fora de campo com o mesmo comprometimento de sempre.”

Contra o Sergipe, o Vitória estrará na temporada pela Copa do Nordeste no dia 25 de janeiro no Barradão. O Vitória está no Grupo E e além do clube sergipano, o Botafogo-PB e o América-RN brigarão pela vaga na segunda fase do torneio regional.