Copa São Paulo: Vitória goleia o Globo-RN e segue invicto na competição

Carlos Lima 6 de Janeiro de 2018 0

A equipe sub-20 do Vitória enfrentou o Globo-RN, já pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

(Imagem: Fábio Barros)

Vindo de uma goleada na estreia, o grupo comandado por João Burse estava focado em conquistar mais um triunfo e encaminhar a classificação para a segunda fase da competição. 

Não demorou muito para que o objetivo traçado começasse a ser alcançado. Logo aos 7 minutos, o jovem Luan abriu o placar o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP. Globo-RN 0x1 Vitória.

Ditando o ritmo da partida, o Rubro-Negro soube ter tranquilidade para ampliar a vantagem. Aos 24 minutos, Luan marcou mais uma vez. Globo-RN 0x2 Vitória.

Três minutos depois, o atacante Eronildo não perdeu a oportunidade e também deixou a sua marca. Globo-RN 0x3 Vitória.

Com ampla vantagem, o Leão passou a cadenciar as jogadas, mas não desistiu de marcar mais tentos. Aos 41 minutos, Flávio anotou mais um para o time baiano. Globo-RN 0x4 Vitória.

Na etapa complementar, apenas um tento foi marcado. Cobrando pênalti com perfeição, Flávio sacramentou a goleada aos 15 minutos. Final: Globo-RN 0x5 Vitória.

No outro jogo do grupo 15, o Atibaia-SP derrotou o Primavera-SP por 1×0 e passa a ter chances de classificação, já que também soma 3 pontos.

Líder invicto com 6 pontos, o Leão enfrentará o Primavera-SP na terceira rodada da primeira fase, às 15 horas (horário de Salvador), da próxima Terça-Feira (09). Um simples empate garante o Vitória na sequência do torneio. Já Atibaia e Primavera precisam vencer e reverter o saldo de gols para tentar conquistar uma vaga direta.