Mancini celebra atitude do Vitória no triunfo contra o Palmeiras no Barradão

Carlos Lima 9 de novembro de 2017 0

Vagner Mancini celebrou a atitude do Vitória no triunfo contra o Palmeiras no Barradão, ontem, por 3×1. O resultado deixou o Leão fora da zona de rebaixamento.

(Imagem: Maurícia da Matta – ECV / Divulgação)

“Usaria apenas uma palavra: atitude. Aquilo que foi visto hoje não foi diferente dos outros jogos. A atitude foi diferente. O Palmeiras fez um gol porque a bola desviou em um dos nossos jogadores. A gente não deu chance para o Palmeiras. Hoje, a atitude esteve em campo do lado do Vitória. Os atletas foram à exaustão. No intervalo do jogo, a distância que eles correram já era altíssima. Soubemos jogar no segundo tempo, nos resguardar. É uma fase no campeonato onde a gente tinha que vencer.”

O comandante do Leão pontuou a entrega dos atletas no referido embate: “O que eu disse aos atletas ao término do jogo é que hoje a entrega foi acima do normal. Não vimos essa entrega nos outros jogos. “

 E ainda reiterou: “Esse é o Vitória que todos nós desejamos ver no Barradão. O time foi vibrante desde o início do jogo. Enfrentou uma equipe muito bem armada. O Palmeiras fez grande jogo e valorizou a nossa vitória. Todo torcedor e aqueles que fazem parte do departamento de futebol querem que o time jogue dessa forma, com essa entrega. Em termos de futebol, foi um jogo técnico, tático. Mas a entrega dos jogadores foi ponto alto.”

O próximo compromisso do Vitória será contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), já neste Domingo (12), às 16 horas (horário de Salvador).