Mancini exalta postura do Vitória no segundo tempo do jogo pelo estadual

Carlos Lima 5 de Fevereiro de 2018 0

O técnico Vagner Mancini saiu de campo satisfeito com o resultado de 3×0 perante o Bahia de Feira, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2018, no Barradão.

Na coletiva pós-jogo, ele exaltou a postura do Vitória no segundo tempo do jogo, que foi totalmente oposta ao que se viu na primeira etapa: “O Vitória, no início do jogo, teve um pouco de dificuldade, até iniciou bem a partida, foi à frente, teve velocidade, mas partir dos 20 minutos o Bahia de Feira acabou equilibrando. A minha cobrança com os atletas no intervalo e entrada do Rhayner era que nós deveríamos acelerar o jogo. E se o jogo acelerasse faria com que a gente surpreendesse o Bahia de Feira. E foi isso que aconteceu. Conseguimos o gol e as coisas foram ficando mais fáceis”.

(Imagem: Maurícia da Matta – ECV / Divulgação)

Como não seria diferente, Mancini comentou sobre elogio feito ao atacante Denilson, autor do golaço que fechou o placar do embate. “Dei parabéns a ele no vestiário. Importante a torcida entender a entrega desse atleta, que pediu para sair por não aguentar mais. Fez um gol muito bonito”.

Além disso, ainda declarou (quando questionado), sobre o fato do Leão voltar a vencer seus jogos em casa: “O Vitória nunca temeu (adversários), mas não conseguia vencer as partidas. A história esse ano está sendo diferente. A gente está feliz do Vitória estar jogando com tanta alegria, movimentação.”

O Rubro-Negro passa a se preparar para a partida contra o Globo-RN, desta Quarta-Feira (07), no Rio Grande do Norte, na estreia pela Copa do Brasil.